Você sabia que o WMS Stock Locator também pode ser alugado?

Como funciona a locação do WMS?

O aluguel de uma solução sistemica tem se tornado mais comum a cada dia. Ao invés de imobilizar o recurso necessário a aquisição do sistema sua empresa aluga o sistema por periododos que vão de 12 à 36 meses, período no qual ela fará uso da solução ( WMS Stock Locator) com suas funcionalidades básicas com um prazo de pagamento muito mais diluido do que uma compra padrão.

E quando vencer o contrato?

O mesmo pode ser renovado sempre que houver interesse por parte do cliente ou optar por adquirir a licença de uso através de uma negociação especifica. Esta vantagem pode ser ainda maior dependendo da opção tributária da sua empresa que pode caracterizar este valor como despesa dedutível de IR.

Quanto a locação, exiiste algum custo adicional?

Sim, O ideal é que o WMS trabalhe interligado ao ERP do cliente e esta integração possui um custo, além desta variável, existem as customizações que são desenvolvidas para ajustar o sistema padrão a ações ou procedimentos especificos do cliente ou da sua operação. Nestes casos faz-se necessário uma analise técnica para projetar valores.

Qual é a configuração padrão deste WMS?

• Modulo de Impressão ( Imprime etiquetas de identificação dos itens) • Módulo de Recebimento ( Lançamento de NF, código do produto e quantidade) • Módulo de Armazenagem (armazenamento de produtos em local pré determinado pelo sistema) • Módulo de Separação ( picking dos produtos com controle de FIFO e determinação pelo sistema do local de retirada) • Módulo de Expedição ( conferencia dos itens separados e liberação para embarque) Módulo de Inventário ( geral por data pré definida ou rotativo por produto rua ou endereço) • Modulo de Relatórios ( posição de estoque, saldo em estoque, movimentação de estoque)

Quando findar o contrato de locação, como eu fico?

Se após o período determinado pelo contrato o cliente entender que o sistema efetivamente atende suas demandas e que a condição de locação permanece favorável, é só renovar o contrato. Já se ele quiser incorporá-lo a seus ativos,pode negociar esta aquisição com nosso depto comercial

Na hipótese de compra da solução, haverá algum custo adicional após a compra do sistema?

Sim, o custo de um contrato de manutenção que garantirá ao cliente além de suporte técnico aos usuários, up-grades de novas versões, e atendimento corretivos, preventivos e emergenciais.

Que outros custos eu teria para implantar este sistema de Gestão de Estoques?

Possivelmente você deverá realizar um investimento adicional na aquisição de coletores de dados. São basicamente computadores móveis (manuais) que servem como ferramenta de coleta de dados e como fonte de direcionamento de ação para seus operadores logísticos utilizaremos de maneira adequada as funcionalidades do sistema.

Feito tal investimento, qual a expectativa de retorno do capital?

Em linhas gerais o retorno do investimento na operação se dá entre 12 ou 36 meses.

Como faço para receber uma visita e um orçamento efetivo?

Envie e-mail para comercial@improtecsistemas.com.br ou ligue para (11) 3530-3030.