Opticon lança coletores de dados android de alta performance

A Opticon Latin America está lançando dois novos equipamentos para o segmento de logística que estão homologados para serem utilizados integrados com a solução WMS Stock Locator da IMPROTEC SISTEMAS.

A solução WMS integrada a estes novos equipamentos tem a sua performance ampliada dando a operação uma maior flexibilidade e segurança pois os equipamentos tem IP 65, 67.

Os coletores de dados H28 e H29 são dispositivos leves, compactos, robustos e dinâmicos, com sistema operacional Android de alta performance. Moderno e amigável com alta tecnologia, os equipamentos H28 e H29 oferecem suporte para aplicações Android com características operacionais confortáveis, fáceis e poderosas.

Os coletores de dados Android H28 e H29 possuem alta vedação (IP67), satisfazendo totalmente os requisitos de ambientes industriais, são resistentes e com alta estabilidade, permitindo que os colaboradores do varejo, serviços e demais áreas, acessem, capturem e enviem informações estratégicas em tempo real.

Sobre a Opticon Latin América

Desde o início, há mais de 40 anos, a Opticon foi uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras. Na época, a verificação de códigos de barras era uma nova tecnologia revolucionária usada para identificar informações em qualquer local. Gerenciamento de estoque, gerenciamento de ativos, seleção de pedidos; todas essas disciplinas fizeram grandes progressos em eficiência graças aos scanners de código de barras da Opticon.

 

Apresentação dos novos coletores de dados Android para uso em lojas, armazéns ou aplicações externas, como medição de consumo de água ou energia.

Apresentação H28

 

 

Apresentação H29