Aluguel de Coletores de Dados


Alugamos Coletores de Dados de diversas marcas e modelos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Solicite o contato de um de nossos vendedores.

O aluguel de equipamentos de informática tem sido cada dia mais utilizado pelas empresas não apenas para manter os investimentos focados no negócio principal, mas, também porque este investimento não se finda na compra dos equipamentos, já que faz-se necessário manutenção, assistência técnica e peças no período pós compra. Informe-se sobre a linha de coletores que irá te atender, independente do tamanho da sua necessidade. Nosso departamento comercial está pronto para apresentar o equipamento ideal para o seu negócio.

Em tempos de crise em países desenvolvidos esta opção é bastante utilizada.

Veja algumas vantagens deste processo.

OS BENEFÍCIOS DA LOCAÇÃO:

Na Europa e EUA a locação de ativos de informática cresceu 13% no ultimo ano segundo fontes da LEASEEUROPE e este movimento se deu pela compreensão das empresas que o valor destes bens está no seu uso e não na sua posse. Tendo em vista sua alta depreciação e a necessidade de manutenções frequentes após certo tempo de uso, manter os benefícios do uso e terceirizar as responsabilidades de aquisição e manutenção tem se mostrado ser uma excelente opção econômica e funcional.

VANTAGENS FISCAIS:

Os impostos, em alguns casos, podem ser deduzidos como despesas operacionais e mesmo nos casos aonde eles não podem ser deduzidos, seu impacto no fluxo de caixa é infinitamente menor , já que seu pagamento é distribuído pelas parcelas e locação ao longo do período de vigência do contrato.

A LOCAÇÃO REDUZ CUSTOS:

Aquisição, Depreciação, Gestão, são custos menores, mas, necessários. De outra forma e bem mais impactantes são as despesas com Manutenção e Peças de reposição necessárias e cada dia mais frequentes após 1 ano de uso ; Recursos humanos para eventual execução de manutenção própria entre outras despesas deixam de constar em seus custos, sejam fixos ou variáveis.

TAXAS DE JURO MAIS COMPETITIVAS:

Peça um orçamento ao nosso representante e compare com o leasing do seu banco......vc verá que nossas taxas são melhores.

PERMITE MANTER A LIQUIDEZ E AS LINHAS DE CRÉDITO INTACTAS:

No padrão de locação com o qual trabalhamos, o cliente não compromete nada da sua capacidade de tomar recursos no mercado financeiro para financiamento do seu negócio. A locação mantem as despesas com equipamentos fora do balanço, evitando que eles reflitam negativamente nos resultados do balanço da empresa.

SEM DESEMBOLSO INICIAL MESMO QUANDO FINANCIADO EM 100%:

Diferentemente dos métodos tradicionais de financiamento (leasing, por exemplo) não é exigida nenhuma entrada e sua empresa utiliza e se beneficia do(S) equipamento(s) por 30 dias para só então começar a pagar.

EVITA REDUZIR O CUSTO DO INVENTÁRIO NO FINAL DA VIDA ÚTIL DO EQUIPAMENTO:

Um ativo de TI tem por padrão 5 anos de depreciação enquanto sua vida útil média é inferior a isso e isso gera um conflito contábil. Em alguns casos a empresa é obrigada a segregar os ativos de informática em um deposito até que sua depreciação se conclua ou lança uma perda contábil. Com a locação esta realidade deixa de existir.

PRESTAÇÕES REGULARES COM PAGAMENTOS MAIS FÁCEIS DE PLANEJAR:

PARECLAS FIXAS DURANTE TODA A VIGENCIA DO CONTRATO, precisa falar algo mais ? Existe algo mais fácil de se planejar do que uma despesa fixa por 2 ou 3 anos ?

GESTÃO DO CICLO DE VIDA DO EQUIPAMENTO:

Os custos de aquisição de um hardware representa algo entre 20 e 25% do custo total de utilização. O Custo do ciclo de vida de um equipamentos e sua gestão deve contemplar despesas adicionais com peças, assistência técnica, manutenção, recursos humanos, Help Desk , suporte que se não forem fornecidos por terceiros, deverão exigir que a empresa providencie quem o faça.

RENOVAÇÃO/ REPOSIÇÃO AUTOMÁTICA:

Pesquisas realizadas pela Gartner e pelo Grupo Robert Frances apontam que substituir um hardware após 4 anos de uso é mais eficiente do que mantê-lo funcionando após este período. Há que se considerar que após 4 anos seu desempenho, capacidade e resultado apresentado estará distante daquela que havia quando do inicio de suas atividades e a uma eternidade de distancia do equipamento que o fabricante estará disponibilizando ao mercado neste mesmo momento. Ou seja, manter um equipamento de informática com mais de 4 de anos de uso é um péssimo negócio para os resultados de sua empresa.

GESTÃO DE ATIVOS:

Esta é uma tarefa legalmente necessária e extremamente onerosa para algumas empresas, portanto, utilizar uma metodologia que exima sua empresa de efetuar esta gestão é uma opção a ser levada em consideração.

SOLUÇÕES DE LOCAÇÃO PARA SUA EMPRESA

ALUGUEL DE COLETORES DE DADOS PARA INVENTÁRIO

ALUGUEL DE COLETORES DE DADOS PARA INVENTÁRIO Locação de coletores para curto período de tempo. Coletores RF, Windows CE, altamente resistentes e em ótimo estado de conservação.

ALUGUEL DE COLETORES DE DADOS PARA OPERAÇÃO

Locação de coletores de dados por peirodos de 12/24 e 36 meses, para operações ou empresas que não queiram imobilizar elevado valor na aquisição de parque próprio de coletores. Contrato de locação com cobertura total de peças, incluindo mau uso. Faça contato com nossa equipe e peça maiores esclarecimentos.


CONTRATO DE LOCAÇÃO

Se você necessita de um atendimento diferenciado, com SLA especifico, com equipamentos de back-up, com opção de aluguel de coletores para períodos de pico, com preços de peças subsidiados, enfim, se você busca um atendimento diferenciado fale com nossa equipe que lhe apresentaremos uma proposta de trabalho sob medida e com preços justos.

Redução de custos - Maior agilidade nos processos - Atendemos todas as áreas e Setores do mercado



Faça sua Cotação

Entre em contato com nossos atendentes, tenha a certeza de um bom atendimento e a melhor solução para o seu equipamento.

Solicitar Orçamento

Aluguel de Coletores de Dados